Blazer 2007 & 2010 R.O.T.A

domingo, 20 de maio de 2012




12 Comentários:

guga disse...

caracas perfeita d+ em cada dia se superando + bela viatura man Parabéns :D

Caio Nunes disse...

lindona mano :D

Smiller disse...

kkkk

SEM maldad msm essa ae fiko muito loka (tirando a skin dos cops pq nao gosto!!!)

Caio Nunes disse...

3º foto - policia fazendo seu dever: matando gangsters LOL

Simmons disse...

DEUS CRIA E A ROTA MATA.

•Lucas disse...

what? vc nao é ateu? kkkkkkk

•Lucas disse...

ok ._.
se a frase é essa .-.

LUCAS disse...

Simmons,criei um blog e queria que vc me seguise lá não tem muita coisa porque faz muito pouco tempo que criei esse blog,e se vc me seguise lá eu agradeceria muito o blog é:gtapotencia.blogspot.com e só para deixar claro só tenho 12 anos.não sou tão bom quanto vc

Caio Nunes disse...

de boa
esse é a 1º blazer que nao tem fail, ta igualzinha o original

•Lucas disse...

.____________.

Maycon Gentil disse...

Muito Bom Hein. Parabens!
Parcerão Como Vc Conseguio Esses Graficos?

Simmons disse...

Meu ENB Series.