13 Comentários:

- disse...

perfeita Oo'

Keven Roger da Silva disse...

Simmons eu Editei um Gol CL 1993 que vc fez será que eu posso colocar no meu blog para Download?

Simmons disse...

Pode.

KRS_Keven Roger disse...

Valeu! Vo colocar HJ mesmo

- disse...

poo Simmons bota ela pra download aee (:
O Lucas colocou a da rota, que era tua ja :/
ponha essa ae pra fecha a coleção :p

Simmons disse...

Que nada, o Trane tem as deles e eu tenho as minhas, a minha blazer não tem e não vai pra download
é modelo vendido ja, não tem o porque eu por pra download sendo que ja vendi ela, seria um ato sujo da minha parte.
Enfim, não terá download.

- disse...

e o gool ?

Simmons disse...

o gol é do Jc e meu, tem que ver com ele, mas no momento só tamo fazendo por vendas.

lยкคร •••• я disse...

que pena aquele gol fico lindo

aquele VW sim eu queria no meu gta
*------------------*

Keu2011 disse...

simomons como entro en contato com tigo quero comprar a blazer da ft

Simmons disse...

Então cara, na parte superior na barra do Blog da SM tem a aba contato ou se quiser ir direto só mandar email pra mim brunotoniato@live.com

LAYOUTS disse...

ae,mandei um e-mail pra vc pra gente negociar o da FT blz?

Simmons disse...

Desculpa Cara mas não recebi nada de email a respeito da Blazer, se tiver como reenviar eu agradeço, att brunotoniato@live.com