Chevrolet S10 Rodeio 2010

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

7 Comentários:

hugo disse...

e ai Simmons beleza , aqui é seu grande fã , e ai essa lindona vai pra download meu chapa ?

sei que você não gosta que nós aqui do forum fiquemos pedindo carro , mais você é muito fera e eu estou esperando á muito tempo mesmo uma s10 igual á essa...

por favor responda por gentileza

Simmons disse...

Não hugo ela não irá pra download, um camarada meu pediu ela, e eu vendi pra ele, e tem um outro que está quase fechando negócio comigo pra poder ficar com ela :)

parati clube disse...

qual é preço que você vende os seus carros em 3d?

Simmons disse...

contato ali em cima pra mais informações :)

Caio Nunes disse...

ta mto lindo mano

вяυησ disse...

Faz um video com ela !

www.ekipecompetcargtamods.com disse...

cara eu quero conversar com vc simmons sobre o preço dessa s10 rodeio adiciona ai no msn alan-p-silva@hotmail.com