Chevrolet Blazer 2007 - Força Tática

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012




18 Comentários:

Caio Nunes disse...

lindona

Marquinho's ³D disse...

estão perfeitas cara parabens

Simmons disse...

Vlw Marquinhos :)

FC Rogerio Ceni disse...

DGD

Simmons disse...

DGD?

DM Racer disse...

De Grande Design KKKKKK

Mateus Luiz disse...

ta perfeito cara, todas as S10, Parabéns!!!

luizhenrique disse...

eu tou afim de comprar me vende?

Simmons disse...

Vendo, manda um email na aba contato ali.

LAYOUTS disse...

caraca,desculpem-me os outros mas esta daí sem palavras cara...uma dúvida somente ok?isto é só pra mostrar seu trabalho ou em breve a galera terá uma surpresa?abraços fera!

Simmons disse...

desde quando eu criei o blog o intuito foi sempre de mostrar meu trabalho. Se a surpresa que você diz for Download, não haverá.

TATICO 157 disse...

cara compro sua vtr ou troco sou tatico 157 adc la mods-pm-tatico@hotmail.com

guga disse...

uma pergunta .vc vende ela convertida pra IV tbm ?

Simmons disse...

DO jeito que você quiser Guga.

guga disse...

quanto ?

Simmons disse...

Manda email pra btoniato@live.com que eu respondo tua questão Guga uaehauehu

guga disse...

blza

sCraz disse...

Nossa perfeita . meu a coisa mais linda que ja Vi nesse mundo \o poso falar com Voce?

Qualqur coisa me adc xurupita_mano@hotmail.com