39 Comentários:

osmar disse...

+1 NOOB
ELE NEM SABE SE VAI SAIR PARA DOWNLOAD,E CONSETEZA NAO VAI SAIR,E ACHA Q VAI DA BREVE,q zé mané,é simmons ser famozo é foda :|

Simmons disse...

KKKKKKKKKK

Mateus Luiz disse...

Mal ai no comentário passado, mas o cala boca não era pra você não SIMMONS. Mas sobre isso, o cara é o maior noob, eu que sou noob ainda no ZM num faço isso hauhahauahu.
Abraços!!
E desculpa ai pelo mal entendido!

Simmons disse...

que isso, num é nada não KK logo eu apresento a minha blazer 2003

Mateus Luiz disse...

O SIMMONS, e se perceber tem o Fiat Punto do Diogo 3D também ai nas nos posts relacionados, e aposto que colocaram também como deles. E SIMMONS, será que a SM Designs poderia ser parceira do meu novo blog? Num edito que é aquela belezura, mais dá pra brincar:
http://gta-classicsbr.blogspot.com/

mufasaproducoes disse...

lol , que engraçada a foto, bom pelo menos o cara la do blog foi coerente

RI, DO ESTÁ VINDO POR AE!

mas talvez o cara só esteja fazendo propaganda nem em download ele falou, não devemos julgar, é aquela coisa é uma vontade de satisfazer os leitores , por isso ele deve ter feito a postagem, mas deveria ter colocado o crédito pelo menos de quem tava fazendo a blazer né?

SMD disse...

)*@$&*$&+ cara eu mata dono do site ele tinha robado meu esse fdp mais fala simmons vai da xingão nele

Simmons disse...

eu nem vo perde tempo chingando um coitado desse, porque veja bem, o cara num deve saber nem abrir o ZM, e outra, o blog dele tem bastante visitas tbm, o que vai te de nego cobrando a blazer pra ele, KKKKKKKKKK
o que ele vai dizer? e quando verem que ela é Minha, vão escumungar o coitado.

Lucas Trane disse...

esse mundo ta perdido nesse mesmo site q ta a blazer eu vi a S10 do Simmons o cara fala q quando o Simmons posta pra down vai taem down la tbm como q vai tar em down la sendo q o proprio autor dela( Simmons) num tem mais ela kkkkkkkkkkkkkkkk

Simmons disse...

kkkkkkkkkkkk

Cinhoo disse...

Oia os fi da puta ai minha genteee!

F€liρ€ Ekipe GT disse...

Ola Simmons
so o dono do blog GTA TUNINGS, bom
o meu postador sub dono, posto essa blaiser de inxirido eu tinha avisado ele pra nao fazer isso quando entro na ekipe, Entao simmons vim pedir descupas Ok, e retira ese post aki fazendo favor, Abraço Sucesso :D

Simmons disse...

vou retirar quando todos os meus carros sairem de lá, inclusive a S10 que o lucas falou, não vi ela mas espero que atenda o pedido.

F€liρ€ Ekipe GT disse...

Ok quais sao os carros seus que ta la ? so mim passa o nome eu eu retiro :D

Simmons disse...

não sei, não fiquei procurando, o pessoal que postou que deve saber.

F€liρ€ Ekipe GT disse...

mais eu ja tirei o seus carro de la inclusive a s10 mano, retira o post ae na moral..

ǺđĚĪŁŦøŇ Ekipe GT disse...

Ae Simmons Malz Cara Neem Mi Liguei Desculpa Ae Outra Coiza Já Exclui O Seus Carros De la da Gt Ok

ǺđĚĪŁŦøŇ Ekipe GT disse...

Simmons Exclui a Postagem Ae né Mano Blz Até Mais E Desculpas :)

»ƒลи†ลรмล« disse...

Tinha que ser o Adeiltom mesmo --'

lยкคร •••• я disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

eu me racho dando risada não sei por que .......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tinha quer o nego do Adeilton
=P é foda

SMD disse...

vcs 2 F€liρ€ Ekipe GT ǺđĚĪŁŦøŇ Ekipe nemque se fude mesmo nem deveria tiar seus 2 lixox principalmente o felipe seu merda

Smiller disse...

KKKKK Q FODA KKKKK

NEM VO FLA ND KKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Smiller disse...

AE BRUNO MUITO LOKA A BLAZER

Gustavo disse...

Puts mano nem tenho o que falar, aconteceu isso comigo tambem, eu peguei um carro da DDS TEAM com uns acessorios ainda wip, mais os acessorios tava sem termina tava wip, ai eu peguei o Conta giros Cobalt e uns Interruptores do carro, mais eu que editei, o Conta giros tava sem copo ai eu fui lá coloquei o copo, coloquei a prisilha e coloquei o shift do Lucas Trane que vivia pedindo pra ele, ja os interruptores eu editei as texturas dos botões , EM FIM , lá no blog da UB preparações eu coloquei assim na titulo ( Conta giros Cobalt By gustavo e coloquei igual a chave e os interruptores, mais no Leia Me tinha todos os créditos inclusive a do DDS team,
puts só sei que foi mó falação os caras tirou o meu post, eu me queimei na equipe que é a unica que eu posto, TUDO POR CAUSA QUE OS CARAS NÃO VIU OS CRÉDITOS NO LEIA-ME AGORA SIMMONS O QUE VC ACHA DE TUDO ISSO ?

Simmons disse...

poha, eu axo a maior palhaçada desses muleque, começaram a mexer com gta agora, dai ve os grandes blogs com visitas pra todo lado KKK dai num tem o que fazerem vão andando pela net e salvando qqr foto e postando como se fossem deles, pra tentar crescer o nome, enfim são uns palhaço sem idéia e ainda por cima noob, num sabe modelar dai pegam os 3d dos outros ou pegam um carro, desmontam ele rancam peças e postam pra down dizendo que são deles, ja vi muito isso.
Agora sobre esse post que fizeram da minha blazer, eu to poco me fodendo pro filho da puta que fez ele, eu só vou rancar a postagem da sm quando eu cansar de ver esse pau no cú tomar chingo KKKKKKKK
os cara num mexe com gta nem faz 1 ano ja tão querendo bota lascando, eu mexo desde 2008, sei o que é um noob de longe.

DM Racer disse...

Retirar o post pra que ?
Pro filadumacadela ir la e fazer a mesma coisa?
Deixa ai pra vocês e outros aprenderem a lição.
Bando de noia fumador de cocô

AdM - Brazil Mods disse...

Parceria SIMMONS ?

http://brazil-mods.blogspot.com/

Simmons disse...

Pois é Teeus, vou largar mesmo pra servir de exemplo :)

Gustavo disse...

Mais eu fiz quase tudo novo, E OQ VOCÊ ACHA SOBRE O Q EU ESCREVI ?

Marquinho's ³D disse...

trocou o template
preferia o antigo
mas esse ta massa tb

Simmons disse...

depois eu volto o antigo Marquinho's, eu axei que tava mto fixo, slá eu via ele todo dia que até enjuei KKK mas esse aqui é só pra virada de ano, depois eu volto o antigo padrão da SM.

Caio Nunes disse...

vdd mano dexa essa posyagem aki msm

ρєdяσรтylє³D disse...

Caraai , qq boosta , apreende a modelaar priimeiro --'
Meeu Stiilo taah nos Priint *_*

Scorpio's disse...

pohaa qi foda cara.. acompanho teu trabalho autas caras ja, so carros bons. pena qe nao vao para download por causa de otarios donos desses blogs FDP por aii.. mais valeuu simmons seus carros sao muito bons.. ^^

Wolf 3D disse...

esses noob são foda, olha até pro link relacionado o punto que o rodrigo converteu do forza e editou pra novitec, esses caras são foda viu, se desse pra enviar um chumbinho pra essas desgraças por internet eu ia ser o primeiro a enviar, vai que algum trabalho meu teja nessa porqueira desse gta tuning, ae simmons, parabéns pela blazer executive

ǺđĚĪŁŦøŇ Ekipe GT disse...

kkkk Decha eu ae eu num so nego nao viu desculpa ae simmons coisa da minha cabeça doida rsrs.

Simmons disse...

RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS Meu pau, vo larga isso ai e ~le fodase.

иσмєя¢y3Đ disse...

kkkkkkkk, rindo do adeilton se humilhando pro Simmons apgar a postagem.. kk'

Administrador disse...

kkkkkkkkkkk ai ai adeilton se ta fora mesmo simmons nao vai deleta essas postagem kkkkk