Chevrolet S10 Cabine Dupla

sábado, 24 de dezembro de 2011

Bom, hoje dia 24, véspera de natal eu queria deixar o meu ultimo post do ano para vocês.
Tenham um ótimo e feliz natal todos que visitam aqui a SMDesign, boas festas e que todos os seus sonhos se realizem, não só neste natal e sim como em todos os dias que os merecerem, agradeça a Deus mais uma vez por estar aqui mais um dia neste mundo de dementes, onde a violência come a raça humana viva, não deixe de fazer algo que você tem vontade por só ter vergonha daquilo, faça com raça, sem medo de errar, faça por merecer, faça por ser sua vontade, enfim, faça tudo o que quiser e que puder, não deixe de ser feliz acima de tudo, é isso ai, Bom natal a todos e tenham um próspero ano novo todos.
Fiquem ai com a S10, ainda não terminada, mas é isso ai, logo logo eu apareço com mais atualizações e as outras versões dela, farei a cabine Simples também, e é só isso, Obrigado a todos :)
A SMDesign deseja um feliz natal a todos em nome de : Bruno C., Aislan Matos, Lucas Trane, Rodrigo, Tiago Carioca, Mateus Oliveira e Gustavo Almeida.
Feliz natal.

17 Comentários:

mufasaproducoes disse...

pra vcs também o mesmo galera =), vai ter presente de natal ? =D, brincadeira

feliz natal galera

Simmons disse...

presente num tem não KKK o espírito do natal é o mais importante KKKKKKKKK

Mauro disse...

88 works in progress, this is a blog to share mods with people not to share PICTURES WHAT ABOUT IF YOU ADD SOME DOWNLOAD LINKS

Simmons disse...

Mauro, em pleno Natal tu aqui com essa boca só falando merda, tua bunda não sente inveja da sua boca pelo tanto de merda que sai dela?
Porra, quantas vezes eu vou ter que falar que essa porra desse blog quem manda é eu?
Argentino Morfético.

DM Racer disse...

hmm
vi merda

lยкคร •••• я disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
euri ALTO

S10 Linda alias *----------*
ta faltando a blazer da Força Tatica
*-*

Rodrigo disse...

top dms ! vai rolar versão rodeio ?

osmar disse...

aff,dia 25 de natal e champz falando shit,vai para a shit vc tb o mauro,SIMMONS LIMDA A s10,e o punho seu,melhoras em

Simmons disse...

ahuehuahuehua a rodeio logo aparece, eu só preciso arruma um jeito de transparecer a faixa lateral, eu ja fiz a rodeio
KKK

Simmons disse...

visita o fórum lá pra vc's verem a Executive :)

mufasaproducoes disse...

EI Simmons vc sabe fazer, alpha chanel com o TXD WORKSHOP, TIPO, FAZER UM ADESIVO FICAR TRANSPARENTE NO VIDRO DE CARRO NO JOGO? SE SOUBER PODE ME DA UMA AJUDA?

Simmons disse...

nunca fiz isso no gta SA, só no IV usando o Photoshop Mufasa, tipo eu deleto todo o fundo e destaco só o que eu texturizei '-' no gta sa parece que é 2 fotos, uma original, e outra com os contornos pretos em volta da txd que tu vai usa, se pá é isso, dai no txd workshop tem lá as opções das texturas na textura que aparece na direita qndo vc abre o txd, vc clica 2 vezes nela e ativa alpha is used, depois add a textura ai tem as abinhas em baixo, vc add uma normal que é a original e a que tem as bordas pretas que eu te falei vc entra no alpha mask e add outra textura, ve um exemplo legal, o opala da bmt o mais novo, ele usa bastante essas txd com alpha, num sei explicar direito.

Mateus Luiz disse...

Malz SIMMONS, mas em pleno natal mostro uma noticia hórrivel:
http://gta-auto-pecas.blogspot.com/2010/12/trava-de-capo-by-biieel-3d.html
adivinha de quem é essa trava de capô, fora outras peças de outros autores que achei nesse site.
Mas fora isso, desejo tudo de bom pra manolada ai!!
Abraço ai galera!!
Feliz natal atrasado!!

Simmons disse...

Nem falo nada KKK

Caio Nunes disse...

bela descrisão kkkkkkk

mufasaproducoes disse...

vlw simmons , é uma parada complicada mesmo... vo tentar estudar isso, se eu conseguir te aviso =)

vlw vei por da a atenção,é uma das coisas que mais acho legal no teu blog é a atenção!

Simmons disse...

opa, vlw mufasa :) se tu conseguir da um toque mesmo :) vlw