Passada rapida pra deixar claro :)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Bom pessoal, como eu vi nos comentários aqui da SMDesign e alguns me levaram a criar esta postagem, Sim, a respeito de Downloads.
Bom, como todos podem ver só estou postando fotos de W.I.P's, e eis ai o problema, Um ou outro vem e me comenta " chega a ser intrigante ver as fotos e não poder baixar...se não for para compartilhar,então é melhor não postar nada sobre ". Comentário feito por - Vinicius.
Enfim, vamos a tal noticia que ele talvez queria como uma boa resposta, não só pra ele e sim pra muitos que comentam a mesma coisa, Eu, Bruno Cardoso Toniato, tendo como Nick do MEU BLOG -SMDESIGN 3D, simplesmente criei a SMDesign e desde o início sempre disponibilizei meus modelos, até começarem a fazer Palhaçada, editar é uma coisa, botar um cú dentro do outro é outra.

Eu Modelo agora simplesmente para instalar no MEU GTA, pra postar NO MEU BLOG, ou para vender, que é em alguns casos, assim como a blazer e a Parati G3 que eu farei na sequencia da Blazer, enfim, Caso não querem ver só fotos dos meus Projetos no MEU BLOG. Simplesmente não visitem, haverá sim Downloads, mas somente os que eu estar participando do projeto com o JC, e o Murilo R.

AAH SIMOUNÇSSSS!11!1!! Se VoCccCCe nA1 POÇÇÇÇÇsta Paar DoUNlOude, PrA Qqqq ModÊlaAaa................!11!!!!!!OMZE MANO RIARAIRIAIRRIAIRIR.

- Simplesmente, Eu tenho meu Computador, tenho a Minha versão do Zmodeler, Tenho minhas horas vagas, tenho vontade de fazer um
carro pra mim jogar com ele no GTA, eu simplesmente modelo, e Assim sucessivamente posto as fotos no blog. Não quer ver pra depois ficar revoltado sem Download? Simplesmente, não clique no link da SMDesign.
Sou Designer, Trabalho com 3D, Ganho meu dinheiro com isso, compro minhas coisas, não faço mal caso de ninguém e nem falo do trampo de meio mundo ai que é Empacotador de mercado e não pega nem 400 reais no fim do Mês que entra no meu blog e fala mal do MEU TRABALHO.
Enfim, Não quer? não vá atras, não gosta, não veja, não suporta, bote os 2 dedos no cú e puxe cada um pra um lado e Abraço aos que visitam todos os dias acompanham os Projetos no Fórum, que comentam positivamente e que aguardam downloads, que LOGO LOGO TEM O CLASSIC 2010 pra Rapaziada ai, feito por mim, JC, Murilo PRA DOWNLOAD. então é isso ai, e Muito Obrigado aos Professores de "moral" que entra
m aqui pra foder a porra toda e falar só merda. Valeu, Abração.
Só pra não perder a viagem, Blazer 2011 ai.


22 Comentários:

lucas_trane disse...

kkkkkk isso ae man num postar não , Lembro MUito bem a 3 meses atraz quando eu editava carros, os cara me zuava, achavam meus edit feio, Enfim
foi porisso q eu aprendi a modela carros, Vcs podem Ver q ao decorrer desses 3 meses eu melhorei muito, isso vc percebem vendo minha 1º postagem (FIAT Doblo) e a ultima (Celta 2012) melhorei muito
eu modelo e posto meus carro pra down, mais No dia q eu tiver a capacidade entra na SMDesign3D
não irei postar meus carros,Pois se eu entra algum dia é pelo fato de Eu estar modelando bem.

Simmons disse...

é cara, tem gente que acha que a obrigação nossa é por pra down se a gente modela alguma coisa.

Marquinho's ³D disse...

vc esta certo ta divulgando seu trabalho
o pc eh seu os carros sao seu
coloca se vc quiser

Wєєszlєy_Sιlvαα' ֆ disse...

cara, simplismente deu mow preguiça de ler o post inteiro, mais intendi oque dizia neele, c ta certo, posta seus carros se quiser, manda os fudido toma no cu, pegam um carro fodastico, pra fazer uma merda --'

Filippe s. disse...

to contigo marquinhos, eu visito o blog todo dia todo dia a noite só em ve as fotos eu ja gosto bastante não ligo se não quer bota pra down cada carro q vc faz eu ja fiko de boca aberta.

Fir3Fox disse...

cara se eles nao gostarao, problema deles , sua parte se ta fazendo, por pra down é otra coisa,pra nao perder a viajem queremos ver o seu corsinha.

Johnny Soares disse...

É Simmons, concordo com vc. Eu sou modder e sei como é isso...Por isso não posto nem os W.I.P no meu blog. Tem muito cuzão por aí que pega nossos modelos e editam e nem dão os créditos, já pegaram um Omega que fiz, o melhor de todos que modelei, um tempo depois vi um muleque filho da puta postando MEU carro numa comu no orkut, e ainda dizia que ele que fez, xinguei ele pra caralho, se pudesse eu pegava esse muleque e encheria de porrada!

Simmons disse...

Cara, sair no braço por causa de 3d é meio que loucura, mas o melhor a fazer é deixar esse cara fazer sucesso com teu carro, até chegar um e começar crescer, tipo os caras qe curtem a SMDesign, todos sabem quais são os meus carros, podem pegar os meus carros e postarem por ai mas muitos sabem de quem é, é questão de crescer sem ver o que acontece ao redor, faça por simples vontade igual eu fiz, eu ja quis matar uns 3 mas é frescura HUEAHEAU
enfim, faz seu nome crescer que num vai ter neguinho usando seu trabalho como curriculum.

LUKIINHAS Qzs disse...

Cara concordo com vse, tem nego ai que fica falando mal do seu trabalho e tauz e qui vse não bota seus trabalho pra download, 'Primeiro eu duvido que esse cara ai que fala mal dos seus trabalhos não iriam baixar eles se estivecem pra download! 'Segundo neem liga pra isso ae não é "RECALQUE" 'Terceiro quem ta encomodado é so não visitar seu blog igual vse falo, 'Quarto e ultimo bom trabalho maan continua assim que vse vai mais longe, não precisa posta nada pra ninguem a opinião é sua a vontade tambem é sua se vse tiver de posta alguma coisa, ninguem tem que criticar, se tiver pra download baixa quem quer, se não tiver se contentem com o que tem, não gosto de alguma coisa de alguem so faz o favor fecha o site e sai fora e pronto e acabo, pra que fica comentando isso ae é recalque:)
Flw Simmons que venham mais Progressos porai boa sorte^^
e qui venha Classic também KKK'

Simmons disse...

HEUAEHAUA é isso ae cara, Valeu :) é logo logo o Classic ta pra down, só falta o FILHO DA PUTA aparecer no GTA, senão eu vou converter ele só pro IV e ja era KKKK

Marquinho's ³D disse...

vc esta certo vc fez o blog para divulgar seu trabalho
o download quem decide é vc
como vc falou os caras pegam seu carro
e colocam como se fosse deles
estao desmerecendo o que vc fes
emfim o blog é seu faça o que vc bem entender
abrç

Alisson disse...

Cara , quase sempre eu to visitando o blog, sei qe não tem mt pra down , mas só de ver esses carros assim, já dá gosto kkk,
não sei editar mt
só trocar roda; colocar uma peça etc.
meu enterese msm eh só de ter o carro no gta, não sou mt de comentar não ,
mas seu trabalhoeh 10 !
e qnto esse assunto de voc não por o carro pra down eu acho
qe isso nem se discute..
afinal eh tudo seu ,
e voc não tem a minina obrigação
dee por..
mas eu fiko ake na torcida pra sair alguma coisa..
vlw.. sucesso ae :D

Simmons disse...

Valeu Alisson :)

RoBsOn - ExTrEmE PC's disse...

isso ai cara te apoio parabéns pelo trabalho nos 3D's vc manja d+ manin continua assim e foda-se quem fala merda tudo bando de paga pau do seu trabalho Vlw lek t+ Visite meu blog talvez rola uma parceria Flww

http://extreme-downloads-full.blogspot.com/

lucas_trane disse...

O Cena é a seguinte esses editores de bosta acha q tudo vai cair do ceu claro q não porra, Vcs acham q os carros q eu modelo caiu do ceu pro meu pc ?
Logiko q não carai, o Problema de vcs e´ ki vcs nun tem força de vontade eu conheço uns mlk ai q modela a mais de 1 ano q nem tem teve a capacidade de entra na SMD Como eu entrei Em apenas 3 MESES MEXENDO COM 3D. PQ ? : vcs Nun tem Força De Vontade, Acha q so pq modelo 3,4,5... Polyns errado acha q o mundo acabo , ai vcs editores pensa assim: Ahh Vamo espera o Filho da Puta do LUCAS_TRANE E SIMMONS modela carro daora pra Postar pra Down , Mais A Fita é essa eu falei pra uma pa de Gente quando o SIMMONS Chega em mim falar q eu to modelando bem bem bem mesmo ai vc podem esquecer meus carro, Tem mlk ai q enche meu saco aki no Msn Pedindo pra mim modela carro. Toma Vergonha Na cara Pq o tuto do kast ta disponivel pra baixar, A questão q vcs é tudo bando e preguisosos isso sim q vcs é , E outra Nun é pq eu entrei aki na SMD e vo começar a ser chato como uns cara ja tava falando porai, mas tbm quero q se lasque Esses cara , nun Devo a Nenhum Cabeça de Urubu pra falar merda.
Lembro Muito Bem a 5 meses atraz varios cara zuava meus edits, mas aee vamo q vamo Hj Nun È atoa q to aki na SMD, ia no forum do kast tira duvidas os cara nem respondia ai blz ate q começei a tira minhas duvidas em 3D aki na SMD, Foi ai q me Apaixonei pela SMD kkkkkkk
e hj to ae.
VAMO Q VAMO SIMMONS ;D

Caio Nunes disse...

vdd mano, esses cara só blefa, eles falam que seu trabalho é ruim mas eles só pagam pau, um exemplo o lucas, eu, o osmar, se o blog fosse ruim nois não ia visitar sempre, eu visito aqui desde as postagens da caravam, e cada vez que vejo seu trabalho ele esta melhor, sucesso ae simmons
postar pra down?
vc num é empregada deles;
vc num trabalha pra ele;
resumindo: o blog é seu, o trabalho é seu, faça o que vc quiser e mande toma no cu esses cara msm
Continue assim
flwwwww

Smiller disse...

ta certo pow çis cara sao preguiçoso msm kkk

o caio cito de visita aki
vdd comecei a visita aki foi +- na epoca da caravam ou antes nem me lembro mais

sempre os trabalhos perfeitos pa
e cada ves melhorando

bem nao vo escreve texto gigante pq ja flaram td kkk!!!

Caio Nunes disse...

eu virei amigo do smiller aki na sm, hj nois tem um blog
kkkk'

F€liρ€ Ekipe GT disse...

Nem Comento oq eu ia fala Aki os lek ae ja disse, so sei de uma coisa
Os Modeler do Simmons e toda Equipe tao de parabéns Continue Assim Sucesso pra Vocês.

Gabriel disse...

manda eles se fude nao e obrigaçao de ninguem coloca pra download ponha se quizer

H³D disse...

Manolo num deixa esses cara te deixar puto não faz oq vc gosta de fazer e pronto porra foda-se eles.
H³D

http://hugiinho3d.blogspot.com

Pedro Acioli disse...

Veerdade aae Simmons , eeu curtoo muiito seeu traampo , curtoo muiito aas modelaageens doos integraantes akii daa SM , maais tiipo , teem muiita geente kii aasha ruiim voocêe num coloocar seeus carros praa doownload , eeu tee apooio tootalmeente , o carro eeh seeu , o zmodeleer eeh seeu , colooca quee vocêe quiiser praa doownload , queem nãao goostoou , feeixa aa aaba aae daa SM , ee saai dee finiinho caara , moonta umaa barraca dee liimonaada oou algumaa cooisa pareciida , maais viim criiticaar trabaalho doos ooutros , puta voontaade dee mandaar toodo mundoo praa putaa quee pariil --'
maais eeh isso aaêe Simmons , parabéens peeloos trabaalhos aae , tuudo dee boom praa vocêe e proos mllks daa SM , quee oo seeu sucesso coontiinue iirmãao :D
Abraas !
#Sumiinanéevoa '