Deus tenha Mizericórdia

domingo, 6 de novembro de 2011


Bom, pra quem perde tempo assistindo lata velha, e eu também só perdi tempo nessa bosta, sei lá, um post diferente hoje, falando desse tal Lata Velha.

O bando de socadores de dinheiro no cú, pega um carro umilde e mete o loco igual essas equipe de 3D por ai, enxe de cor, enxe das porra tudo pra parecer chamativo, e no fim de tudo destróem o carro todo, na boa, sei que o post não tem nada a ver com o blog, enfim tem a ver um pouco, a modificação do modelo original em si.

Segue um conselho para os donos dos carros, Desmontem o carro todo e vendam as peças, e fature lindamente e compre um carro zero.

Para o pessoal do Lata velha - Vá assistir Overhaulin' pra pelo menos saber o que é fazer a modificação bem feita.

Estude com o Mestre Chip Foose, e vão se foder.

Abraço.

20 Comentários:

Liindinhoo disse...

Esse gol é da minha cidade LOL

Simmons disse...

pqp eu queimava é tudo ai KKKKKKKKKKK

Filipe disse...

Eu comprava um litro de alcool, um fosfóro e tampava naquela disgraça D:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E o dono ainda ia comemorar, pq ia receber seguro e se livrar daquela merda KKKKKKKKKKKKKKKKK

Paulo E. disse...

Cara, aquela equipe do Lata Velha não passa de uma cambada de bahianos com mentalidade de criança de 10 anos.
Serio mesmo cara, o carnaval tá rejeitando uma porcaria dessas, e se eu ver na rua eu taco fogo mermo.

lยкคร •••• я disse...

eu imagino oq o sortudo do dono desse belo carro penso qando vio ele nesse estado
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
euri' d+++++++++++++++++

preferia dexa ele original msm yy'

mama disse...

esses porra do lata velha tem q aprende o que é recuperar um carro ,não tirar a sua originalidade , vão aprender 1º seus bando de boiolinha...

# Paniicoo 3D disse...

naao, ae pessoal na boa vamo fala serio, como foi pedido ele queria o carro TUNING, e isso e Tuning... mas pra falar a verdade eu nao gostei, apesar de tar correto pelo oq ele pediu eu nao gosto de carro assim... fico feio sim, o carro perdeu toda originalidade, era 1986, o original e transformaram todo em 95 eu axo, pelos farois parece, eu acho q o lata velha deveria para de fazer esses tunings, e conservar mais a originalidade do carro, mas claro acessorios, som, etc...

# Paniicoo 3D disse...

e vamo combinar, ele queria ROXO, nao com Interior ROSA. o.o

Smiller disse...

QUREDO MANO Q BOSTA FOI ESSA AINDA BEM Q NAO PERDI MEU TEMPO NESSE ULTIMO SABADO RIARIAIRAIRA



O SIMMONS TA CERTO OS CARA DO Overhaulin SAO MUITO FODA MANO


AGORA ESSES BHAIANOES DO CARALHO AE SO SABEM BHAIANA TD KKKK LIXOS!!!!

Caio Nunes disse...

O Bruno tem razão, quer ver modificações de vdd?? assistam Overhaulin' e aprendam, modificações de vdd, reformas de vdd com o MESTRE FOOSE

Caio Nunes disse...

sem fala nos carros que eles reformam: Chevy Nova, Ford Mustang e assim vai...
o que me deixa mas raivoso no Lata Velha, é a parte mecânica(sou aficionado nisso), enquanto o lata velha faz retifica dos motores dos carros, o Overhaulin' joga fora o motor antigo e coloca um V8 novinho em folha

leandro patrocinio disse...

Eu sei porquê o sm escreveu esse desabafo ele ama gol e quando viu esse fico loko certeza quando viu esse falo q porra q vcs fizeram com esse gol

Simmons disse...

Exato KKKKK

Perez 3D disse...

"O bando de socadores de dinheiro no cú, pega um carro umilde e mete o loco igual essas equipe de 3D por ai, enxe de cor, enxe das porra tudo pra parecer chamativo, e no fim de tudo destróem o carro todo", se é que pode chama isso de equipe 3D néeh! eu axo que seria mais escola de samba do que equipe de edit

Gustaavo disse...

Mano, vai toma no cú desses bostas, quero ve a merda que eles vão fazer nesse próximo sábado (26/11) com o carro novo que eles pretendem "tunar", como eles dizem.
Na minha opnião não tacava fogo, colocaria no programa da xuxa, ou algo do gênero. O que vale mesmo é as rodas, opnião própria.
Tenho 15 anos, e meu sonho de ter um carro antigo aos meus 18 anos está se acabando a cada semana com esse Lata Velha.

Maatheeuszinho disse...

Preefiro o bravura ou o blista compact do propio gta kkkk

Maatheeuszinho disse...

ou prefiro uma bicicleta mesmo '--'

Caio Nunes disse...

KKKKKKKKKKKKKK
vc não está sozin

Cinhoo disse...

Ei poha não culpem os bahianos eu so um e não faço essas merdas no ZM '-'

Voltando ao assunto

Concordo eles tambem não presisa fazer coisa de gringo né um carro brasileiro (coisa que nao presta)._.

ikaro noleto disse...

esse gol tah paia mesmo, tem razão!