SSR Viena Kreis

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Rodinha só pra movimentar o blog.
Teeus.

10 Comentários:

ŦiAgØ ~/³D\~ disse...

vc fala movimentar o blog.. mais oque adianta vc coloka fotos?
por que nao coloca o download?

DM Racer disse...

Simples.
Porque eu não quero.
;D

Simmons disse...

E simples também, vai toma no teu cú que quem manda na porra do blog é a gente. fecha o cú pra vim aqui reclama dos posts.

ŦiAgØ ~/³D\~ disse...

cara eu so dei minha opniao...se vc nao quer coloka pra download o prom e seu..eu to de boa.Vc ta estressado pq quer

mama disse...

e a roda pingo d´água sai algum dia pra down to no aguarde....

Smiller disse...

KKKKKK A QUESTAO DE NAO I PRA DOWN TD MUNDO JA SAB E TEM MUITOS MOTIVOS!!!

ENTAO POR ISSO NAO VO FIK CONTANDO HISTORIA PASSADA AKI Q TDS JA CONHECEM :%

kkkkkk esse bruno e foda mano sempra esculachando geral KKKK

E NOIS !!!!

Simmons disse...

é isso ae.

DM Racer disse...

Pedir download é a mesma coisa que pedir algo de graça
Claro que eu coloco a roda pra download.
Me da sua casa ?
Me da seu carro ?
Me da sua mãe ?

Porque que em sites de restaurações ninguém pede o carro pra ele ?
é a mesma coisa que pedir download cacete
e encerrou o assunto por aqui.

Simmons disse...

Depois dessa até eu tomei mais respeito pela nossa opnião. Santo Deus.

Caio Nunes disse...

LOL