Chevrolet Classic 2010

sábado, 22 de outubro de 2011





Oy's.
Xal's
e

Beijo.

11 Comentários:

Mauro disse...

WTF? WHAT THE FUCK CAN I SAY? THIS IS FUCKING AWESOME, NICE CAR MAN, YOURE THE BEST!!! AND PLEASE CAN YOU RELEASE SOME VEHICLES? BYE.

Caio Nunes disse...

mano demias mto legal

lucas_trane disse...

q droga meu kkkk modela D++ ou posta as fotos q vc usou pra modela pq nun achei no google

ND disse...

faça o download do corso dá esta 'muito bom, mas você não pode se divertir ou para Mimail cesarford2010@hotmail.com http://smdesign3d.blogspot.com/2011/07/chevrolet-corsa-classic-2010.html

Simmons disse...

As fotos tão tudo no google Lucas.
e poha, todo carro que a gente faz tu quer fazer igual ?

So Carros Loucos disse...

nao vai pra download nao ?

ŦiAgØ ~/³D\~ disse...

ta saindo show

ŦiAgØ ~/³D\~ disse...

foda d+ se modela bem pa cacet

vai sair pra down?

www.ekipecompetcargtamods.com disse...

cara vc divia entra numa montadora de carros veinw se eu modelace igual vc conserteza eu não ponharia pra dowload.

www.ekipecompetcargtamods.com disse...

veinw eu so acho q vc tinha q colocar uns carros pra dowload mais pro gta iv esses carros q vc fez ia ficar muito loco no gta iv

gta-sa... disse...

parabéns muito show mesmo