Blazer Advantage

sexta-feira, 28 de outubro de 2011
Oy Dnovo.

23 Comentários:

Mauro disse...

MAN CAN YOU STOP MAKING MODS AND RELEASE SOME VEHICLES?
I DON'T KNOW WHY THE FUCK YOURE ALWAYS POSTING NEW 'WIPS' FIRST FINISH SOME PROJECTS.

Simmons disse...

Ow, o blog é meu ou seu?
Sorry.
Vai caça uma pica pra coça esse teu cú ae.

Filipe disse...

simmons, o que vc toma pra modelar assim? passa a receita que eu tbm qero D:

Simmons disse...

água RIARIARIA

mufasaproducoes disse...

NOSSA, NOSSA ASSSIM VC ME MATA... AI SE TE PEGO AI AI SE PEGO NO MEU GTA IV PORRA!!!! ASHUHSAUHUSA MUITO BOM!

Simmons disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

gustavo disse...

Por que sempre quando eu entro no blog do Simmon e vejo um projeto dahora e fico procurando o botão de download ? em ?

kkk é isso memo meu parça cada vez mais zicka nesse ZM ...
mais ae quando vai sair a panorama e aquela saveiro ali CLI ?

gustavo disse...

boto fé no novo Blog GARAGEM 3D ... ! Projetos zicka vcs tem !


e a Panorama foi mais um pedido é por que ainda não tem pro gta ( nao que eu saiba e nem por que fico muito feia ) rsrs

Simmons disse...

A Saveiro CLi ta pra down Gustavo, procura ae nas atualização do blog EAHEUAEHU vlw.

Marquinho's ³D disse...

a minha panorama ta pra download
baixem ai
http://eq-kikiavelinho.blogspot.com/

mufasaproducoes disse...

cara esse blazer foi no 3ds max né?

gustavo disse...

atualização do blog ?
kkkk nem sei a onde isso ai fica .
mais ae tem como vc colocar ali do lado o botão de DOWNLOAD fica mais facil pra todos nós !..
markinhos eu não gosto de panorama equipada gosto de carro veio normal mals ai ..
mais Simmons se vc quizer e ou se vc pode colocar aqule city ( 147 ) pra download fico feliz ! ... kkkk

Marquinho's ³D disse...

gustavo a minha panorama ta so baixa e as listras estao de extra

gustavo disse...

Certinho então vou lá ver .
aee alguem sab a onde eu posso baixar aquela CLI do Simmons ? se alguem souber faz um comentario e coloca ai pra nois !
Ele disse pra procurar nas atualizações do blog mais eu não a onde isso fica kkkkkkk

gustavo disse...

Markinhos quem foi que modelo a Panorama ?

Simmons disse...

http://smdesign3d.blogspot.com/2010/01/saveiro-cli-1997.html
Ae gustavo '-' foi o que eu falei, ta nas atualização '-'

gustavo disse...

mó raiva eu fico por que meu GGMM não abre que zickka !

gustavo disse...

Simmons vc ja modelo algum kadett ?

Simmons disse...

Modelei o meu SLE uma vez, mas fico uma bosta

gustavo disse...

NÃO TEM VONTADE DE FAZER OUTRO ? UM GL ?

gustavo disse...

Simmons Por Favor modela uns Manometros ou Conta Giros por que são poucos que prestam !

Simmons disse...

to de boa heuaheauehu

Marquinho's ³D disse...

a panorama eu mesmo modelei
mas n chega nem perto do simmmons