Opala SS [GTAIV]

sábado, 27 de agosto de 2011






12 Comentários:

→Lucas 3D→ disse...

Ta lindo que só mano :]

Simmons disse...

Thank's

Mateus Luiz disse...

realmente, ficou lindo, mas infelizmente meu PC não aguenta o GTA IV, assim me contento com o GTA SA. Fico impressionado com a realidade e qualidade das modelagens. Uma coisa em qu me impressionei fuçando no blog, foi a roda da Parati, e claro baixei ela :), mas e a roda?você faz para mim? e-mail para contato:
mateusluizandrade@hotmail.com
tenho um blog também, não é sobre GTA mas se você quiser dar uma passadinha ta ai:
http://mateusdesigns.blogspot.com/

Caio Nunes disse...

gostei da roda com o pneu

Lucas_adm disse...

Fico massa heim ;D parabens pelo trabalho ..

Mลя¢эℓ๏³D disse...

Fico Muito Bom msm :D
pena que não posta o download dele :(

Matt Good disse...

Nossa Tá Muito Perfeito / Parabens

andersonbn disse...

ae Simmons parabens pelo opala!!

Faz um video dele para aprecia-lo com mais detalhes...

Caio Nunes disse...

é tipo, faz um handling (ou alguma coisa parecida, é GTA IV eu não conheço) pra ele arranca, fik dahora com os pneu dele

Niemann disse...

Cara, dexa isso pra download! Quero muito um opala ss 74 pro meu gta iv! Por favor!

sam disse...

audi é moda Opala é foda
cara por favor coloca esses Opalas p/ download

Unknown disse...

coloca pra download por favor