Fiat Uno Attractive [GTASA]

domingo, 22 de maio de 2011




6 Comentários:

SR. X disse...

ou manin coloca akele novo uno vivance pra dow por favor so doido por akele carro vlw

facundes13 disse...

Como faço o download ? EU SE FOR PRECISO EU COMPRO R$ !!!

sodré disse...

como faiz download poh

Davinhu! disse...

kra vc's sao foda cooloka o carro mais nao coloca o link ae fika dificil :S

Vinicius disse...

Sim,eu tambem acho.Eu entendo que existe algumas pessoas que não respeitam os trabalhos alheios,MAS,com todo respeito,tambem acho sacanagem postar fotos e deixar o pessoal na vontade,dependendo do caso,chega a ser intrigante ver as fotos e não poder baixar..se não for para compartilhar,então é melhor não postar nada sobre.Abraços e bom trabalho a todos.

jogos disse...

OLha aqui, meu nome é lucas e quero carros brasileiros, concordo com o cara de cima pra que posta sem ter dowload, aff coitado de todos nós :s