Passada pra Anexar

terça-feira, 22 de março de 2011

Visto ao Comentário na minha postagem anterior o nosso Leitor Marcelo me lembrou de anexar agora que a Parati havia sido perdida, não, muito pelo contrário está inteirinha guardada hahaha.
devido ao meu ato de instalar ela no GTA San Andreas que fica no Disco Rígido (D:) que não teve nenhum problema, apenas o meu (C:) foi queimado, enquanto a isso pode ficar tranquilo em relação a carros postados com fotos no jogo pois estão muito bem salvos. Ah e ja aproveitando, se algum leitor ai puder me ajudar com uma foto do forro do porta malas da Parati sendo de algum familiar ou de quem seja, por favor deixe o link da foto nos comentários dessa postagem, fico grato, pois depende do cara que fotografar pra mim terminar logo a encrenca da Parati hahaha.
é isso ai Pessoal, Valeu Marcelo por ter me lembrado da Parati e Logo ou em breve Postarei fotos do meu novo Projeto :)
Até a Próxima.
Não esqueçam de Seguir a SMDesign, Basta efetuar login no canto direito abaixo no Blog :)

0 Comentários: