Next Toy

terça-feira, 22 de março de 2011
Bom pessoal , depois de domingo eu ter perdido uma boa parte de tudo que eu tinha graças a uma placa mãe de um amigo meu que queimou o meu HD *-* eu decidi iniciar um Projeto ja que os antigos se foram como uma bosta na privada e etc.

Esse W.I.P é novidade na SMDesign pois é o Primeiro Ford da lista de carros meus, o Carro é dos anos 70, ja vi alguns modelados, porém Mal feitos que só por Deus. Então eu irei modelar o Meu ja que estou sem Net e não tem nada demais pra fazer além de tocar baixo e Modelar ou Andar de Bicicleta ( Não tenho vontade alguma ).

Então é isso ai, uma novidade nem tanto nova pra alguns porém é meu *-*.

Abraços.

Logo Postagens do Guztavo aqui, só no aguardo dele entrar no Msn pra poder receber domínio de postador.

Até mais.

1 Comentários:

del disse...

POR FAVOR COLOCA ESSES CARROS PARA DOWNLOAD EU TO MORRENDO DE VONTADE DE TER ESSES CARROS NO MEU GTA SAN