Gol GTi NFS Shift

quarta-feira, 30 de março de 2011







Bom Galera, um Download Diferente hoje, o Gol GTi para o Need for speed Shift, Convertido pela equipe NFS Shift Brasil, ficou muito bom, eu não instalei ele ainda, justamente pelo fato de eu não estar com internet em casa e outros assuntos meus. Enfim, para instalar o Carro é preciso seguir um tutorial feito pela equipe, Para visualizar o Tutorial Clique Aqui. Espero que gostem do Mod, e talvez eu libere algum carro para ele, como sujestão do mesmo, a Caravan :) Quem Sabe ela no Shift não é? haha. Enquanto isso Fiquem com o GTi.

3 Comentários:

GTS 1.8turbo disse...

ow vc ki converteram por vavor vcs poderian convertelo par o moswanted o carbom ow u underground2? . obrigado desde ja .para contato nu msn gtsturbinado3535@hotmail.com

GTS 1.8turbo disse...

d preferencia um gts 1.8 com orbitais 17 pneu d borda ki nem u meu d verdad 295cv com nitro

Rocha disse...

Po velhinho o link ta quebrado tem como vc arrumar... valeu