Chevrolet Opala Gran Luxo

sexta-feira, 18 de março de 2011

Ae Pessoal, mais uma postagem, pra variar, estou sem internet em casa, então ZM vai estralar, irei converter o Opala Gran Luxo pro GTA IV e Postar pra download na semana que vem, não sei um dia certo, mais é semana que vem.
Enquanto a Caravan fica fazendo birra em questão do IV, com seu pequeno Valor em MB's, ela se rejeita a aparecer hahaha.
enfim, estou fazendo o possivel para que ela funcione normalmente no GTA IV, e Como o Gran Luxo é metade do peso dela, ele com certeza não irá causar Fatal error.
Não é certeza, mais é isso ai, Estou dando uns retoques na malha da Montana do Guztavo A. nosso novo Membro, e assim que terminar o chassis dela, irei para o Interior :) e quem Sabe surja um Agile por ai né.
Menos papo e mais trabalho hahaha, aguardem quem sabe mesmo virá um Agile ou não, ah sei lá, veremos isso depois.
Abraço e curtam suas internet's que estão Funcionando ai @_@.
Enquanto eu fico aqui sem net, sem o meu Contra baixo, e a minha namorada na casa dela .-. (Cidade Visinha - 70km de mim). :*

0 Comentários: