Está de volta

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011


Resurgindo das Cinzas, vindo das profundesas do ......... meu quarto D:, enfim. Ontem por ventura eu fuçando no computador onde eu recebi o curso de Matrix e Rhinoceros, eu encontrei um brinquedo socado em uma pasta com meu nome na área de trabalho depois de 4 meses encontro o arquivo da Caravan e decidi continuar ela, eu sei, isso ta de rosca :) mais se foda, coloque a sua do lado e veremosEnfim, converterei ela para o GTA IV e NÃO colocarei para download, falta apenas uns detalhes como, Cabos de freio, alguns fios e etc. ah e uma parte do fundo então é isso ai, voltando a Ativa com o 3D e se eu encontrar mais algo irei converter e não irei lançar pra download Ok? Abrass.




Abraço pros Mineiros ;)



Terra de mulher bonita e é isso ai veja onde eu me enfiei :

Abrasss.

0 Comentários: