Um agradecimento

sábado, 13 de março de 2010
Eu Simmons Andei pondo este Revolver Maps no blog pra ver de onde o pessoal vem, então venho agradecer ao pessoal do (a):

Japão
Australia
Portugal
Itália
Estados Unidos
Chile
Europa
Russia
Havai
Guiana
Bolivia
México
Cuba
Argentina

Entre outros Países por ai, Agradeço a Visita de cada um que passa pelo blog e que gostam do meu trabalho em 3D, Muitos acham isso uma porcaria, porém a escolha de modelar é minha e não devo nada a ninguem, por isso que Criei a Smdesign, para postar o que eu mais gosto de fazer, e Hoje é o Pequeno Sucesso que é, dentro desses 9 meses de Smdesign 3D eu Só tenho a Agradecer ao pessoal que passou por aqui como Modelador, editor e etc.
Um Abraço aos Ex-Membros e amigos da Smdesign 3D:

Márcio Luis
Victor
Mateus
Dooug
Alysson
E algum que se perdeu por ai que eu não me lembro o nome.

Obrigado

Semana que vem Estaremos na Ativa novamente.

0 Comentários: