Galera como postar Carros hoje em Dia é meio ruim devidamente ao pessoal Viajando e A gente na Correria Assim como eu que trabalho estou meio Parado ( Normal ) mas, tem gente que ainda Pensa no Impossível, e foi nisso que se resultou hoje. A Equipe Los Guaxinin's Fundada pelo ''THE GUAXINIM'' Chegou ao Fim. Mããããss não pense que isso significa que Paramos com tudo, o Guaxinim e eu tivemos uma conversa e devido a uns Fatos a Equipe LIMDA se desfez, mesmo assim continuem Visitando o blog, o Alex ( Guaxinim ) Continuará postando os 3D's dele la e eu os meus Carros e Nisso fica uma Certa tristeza pois é muito ruim Encerrar as Atividades de Um blog, mesmo a gente sabendo que o blog não estava se atualizando frequentemente, Muitos ficam revoltados com Isso mas eu gostaria de pedir pra que um de cada que reclama dos nossos projetos criassem um blog e fizesse o que a gente mesmo faz. Abra um blog, modele acessórios 3D pra Galera, Perca tempo com isso, seja uma pessoa com bastante Pique de entrar no Blogger todos os Dias e Fazer sempre as mesmas coisas, NOVA POSTAGEM.... PUBLICAR POSTAGEM.
Odeio reclamações sobre W.I.P's, um piá vem e escreve o nome de ''FODA MEN '' e Zua o primeiro que ver, e uns que só saber falar de Pinto só, ( tudo Gay ) e alguns que ficam Pindurados todos os dias não só aqui na Smdesign como em blog's de Amigos meus, eles ficam Enxendo o saco dizendo: OW Mano o Carro tal ta muito ''DOIDO'' Bota pra down ai pra galera > traduzindo: ( Larga de boa pra nóis mete um Aro 80, uns 8848594 sub na porta uma caixa bem doida e um V12''. São coisas assim que Acabam com nosso dia hauehauehau <>
então Continuem Visitando o Guaxinim Auto center ( Clique ).
E aguarde os Lançamentos!!!!


0 Comentários: