Recado a Todos

sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Bom Galera eu Simmons ( Bruno ) estou trabalhando agora e o blog passará por uma mudança mais haverá postagens mesmo assim , eu não vou ter muito tempo para postar mais garanto que não vou prejudicar a Smdesign 3D pois era um blog simples antes com o Luis depois eu troquei o link e mudei para Smdesign 3D e hoje é um dos blogs com mais postagens de peças atual :D muitos outros blog's criados por ai foram muito bem mais pararam de postar e eu espero que um dia eles voltem pois a Smdesign tem muito chão ainda e espero que todos Avisem os Amiguinho ''EDITORES'' que a Smdesign disponibiliza todo o estoque de Peças em 3D para que vocês se matem de editar , Principalmente com Acessórios de Som pois o intúito era de postar peças de Som e é o que eu mais faço e espero que as visitas aumentem pois quanto mais visitas mais postagens terá aqui no Blog :)

Obrigado.

Simmons

0 Comentários: